gostaram do blog?

domingo, 6 de novembro de 2011

Atualizações 1.13, 1.12, 1.14 e 1.15

Atualizações 1.13, 1.12, 1.14 e 1.15

POSTED BY crnugely e na vida real felipe *-*
Versão 1.15
filadeespera
Mais bugs corrigidos, dificultando a criação de hacks e mensagem do novo servidor espanhol retirada da tela inicial.
Uma novidade recente é no Standalone do Tigrounette, em que os links para ir aos servidores foram retirados, sendo substituídos por um único botão. Além disso, há um novo layout de fila acompanhado de uma bela ilustração (imagem acima).
Obs.: talvez, a “nova fila” seja temporária, pois o servidor estava em manutenção por não aguentar muitos jogadores online.
Versão 1.13 e 1.14
Mais uma vez, o servidor foi reiniciado para mais uma atualização que visa corrigir vários bugs, a fim de deixar o jogo ainda mais estável. Além disso, é menos provável você encontrar um hack como nas versões anteriores, mas não pense que foram extintos (pelo menos por enquanto :P).
Será bem comum o jogo receber estas atualizações pequenas, que corrigem bugs que são descobertos ou, simplesmente, para corrigir bugs pouco a pouco.
Versão 1.12
meu mapa - pote de chocolate
Mais uma vez, o jogo recebe uma atualização “mínima”. Ou seja, sempre terá algum melhoramento aqui e ali que não adiciona nenhuma função significativa para os jogadores (pelo menos a olho nu).
Bem, parece que o Tig está atualizando o jogo frequentemente para tentar “cansar” os hacks, que tem que criar uma nova versão de seu software para funcionar. No entanto, é fácil encontrar um hack jogando. O jeito é aguardar por um anti-hack mais eficiente.
As únicas funções novas que esquecemos de noticiar nos posts de atualizações anteriores foi no Editor de Mapas: você, agora, pode duplicar objetos pressionando a tecla D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário