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domingo, 6 de novembro de 2011

mapas e itens do shaman

Mapas

Características de Mapas:
  • Baixa Gravidade: Os ratos podem saltar mais alto.
  • Vento: Os ratos serão empurrados para os lados.
  • Presença física: Os ratos podem se encostar uns aos outros.
  • Invertido: O mapa está de cabeça para baixo, os controles estão invertidos, e não há shaman.
  • Explosão de Bolas: Bolas irão explodir depois de alguns segundos.
  • Alma gêmea: Você e outro rato estão presos um ao outro por uma corda.
  • Modo noturno: O mapa inteiro se apagou com a exceção de um circulo pequeno concentrado no seu rato.
Tipos de Mapas:
  • Queijo que se move: O queijo é teletransportado pelo mapa
  • Fake: Buracos invisíveis no mapa, ou queijo falso.
  • Gaiola: Os ratos são trancados em uma jaula sobre rodas
  • Bombas: Bombas aparecem durante o jogo
  • Batalha: Os dois shamans lutam para conseguir os ratos para o buraco da sua cor
  • Roubar o Queijo: Um rato roubou o queijo e você tem que correr atrás dele.
  • Mapas personalizados de jogadores.
  • Sem Shaman

Itens do Shaman

A maioria destes objetos podem ser colocados com vários pregos diferentes que podem afetar o comportamento do objeto. A tecla “B” será um ponto fixo (com o plano de fundo), com esse prego o objeto pode girar livremente. A tecla “C” vai colocar um prego amarelo duro (que não roda muito) para fazer ligação com outro objeto já existente. A tecla “V” irá colocar um frouxo (de rotação), que também se liga à um outro objeto já existente. A tecla “N” vai colocar um prego motor (que gira automaticamente) no sentido horário, ligando o prego em um outro objeto já existente. Pressionando um prego repetidamente mudará a sua posição sobre o objeto e pressionado o prego com motor repetidamente mudará a sua posição e o sentido de rotação.
Os objetos podem ser também transparente, permitindo que os ratos (mas não outros objetos) possam passar por eles, pressionando a tecla espaço.
Os itens podem ser colocados, clicando em seu ícone ou pressionando a tecla de atalho.


Lista de itens
ItemAtalhoUtilização adequadaProvocar/Isca

Bigorna
7Peso, contrapeso, bloqueio da passagem, trampolim imovél.

Bola
8Exploda em alguns mapas para lançar os ratos para um ponto mais alto.
  • Construir um carro da morte
  • Fazer uma engenhoca semelhante aoDeus Bigorna

Caixa Grande
6Um peso e um trampolim
  • Spam
  • Construção de uma maior e mais difícil de evitar“Deus Caixa”
  • Pode ser usado junto com uma tábua para bloquear a toca de rato

Caixa Pequena
5pesa insignificante ou contrapeso

Seta
1Direcionar os ratos a um determinado lugar ou a uma determinada direção.
  • Atrair os ratos à uma posição comprometedora.
  • Spam de setas

Bola para baixo
*Libertar ratos presos em armadilhasJogar os ratos para fora do mapa, plataforma de “freio” necessária.

Bola para esquerda
*
  • impulsionar os ratos para a esquerda do mapa
  • Empurrar ratos preso através de pequenos orifícios na engenhoca
Jogar os ratos para fora do mapa

Bola para a direita
*Uma bola de canhão que dispara para a direita apenas.
  • Pode ser usado para impulsionar a si mesmo através do mapa
  • Empurrar ratos preso através de pequenos orifícios na engenhoca
Jogar os ratos para fora do mapa

Tábua pequena
8É utilizada para criar pequenas ponte, ou realizar um up.bloquear corredores estreitos ou até mesmo a toca.

Tábua grande
9Ponte para distâncias muito longas ou se proteger das bombas
Você pode criar elevadores, balanços, escada, catapultas, etc (Use sua imaginação)
Bloquear o movimento
Criar uma ponte falsa

Trampolim
*Permite que o usuário salte para um ponto mais alto.jogar os usuários para fora do mapa, trampolim peculiar

Espírito
2Pode ser usado em qualquer lugar e empurrar objetos ou usuários ao redor.
Você pode usar esse espírito em si mesmo para dar saltos longos.
Se as pessoas estão presas em uma borda distante um espírito pode bater-los para fora.

Balão
3Levantar objetos ou ratos para acima.
Se os ratos são juntos, o ultimo rato que se moveu recebe um balão.
Levantar de coisas necessárias para fora do mapa.
Levantar os ratos enjaulados para as suas mortes.
Levantar camundongos AFK para a morte.

Teletransporte Entrada – Saída
*Teletransportar ratos para outro local.
Teletransportar objetos para outro local.
*

Conjuração
*Criação de uma ponte
Criação de uma rampa
Fazer uma armadilha para o rato
Atrair o rato para a morte

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